sábado, 5 de novembro de 2016

Café ruim

Enquanto a água levanta fervura e observo a garrafa embaixo da torneira me dou conta de que esse horário "madrugal" me deixa mais fértil, por assim dizer. Veja bem, enquanto digito isso já tive várias ideias para quadrinhos, textos e contos, se seriam bons, ai já são outros quinhentos.

Também tenho aquelas sensações de não estar sozinho, mas isso é paranoia. Como? Um exemplo de paranoia minha? Ah, digamos que se eu ficar sozinho em casa não durmo, pois tenho receio de dormir e alguém arrombar a casa e roubar tudo. Não tenho paranoia sobrenatural.

Eu acho...


Mas isso não é para agora que meu humor não está dos melhores...

Fiquei a tarde toda tentando escrever um roteiro e não conseguir sair da primeira página, esse tipo de “trava” me irrita bastante. Entre uma pausa e outra fui assistir uns curtas, descobri esse do Sandman, que achei muito bacana e esse aqui chamado A última noite da terra.

Contudo, esse texto não é para falar sobre minha tarde, não... 

É para falar sobre um casal que está parado há mais de uma hora aqui na rua de casa, para ser mais exato, está parado bem na frente de casa. Como é a rua? É, acho que você tem o direito de saber. É uma ruazinha pequena que não é asfaltada, possui casas de um lado e outro e a iluminação da mesma é tão boa quanto as velas que minha vó acendeu no dia de finados. Isso acabou aumentando o número de assaltos pelas redondezas.

Desculpe por não dar uma descrição melhor, sou péssimo com isso.

Certo. O casal continua ali. O que eles fazem?

Não... Apesar de a rua ter um movimento quase “zumbi”, acho difícil eles estarem fazendo sexo ali.

Pense comigo... E se são seres de outra dimensão que estão nessa dimensão querendo se alimentar? Mas, do que eles se alimentam? Ah! Dos sonhos! Isso, dos sonhos! Eles “comem” os sonhos e a consequência disso são os pesadelos! Hm... Não sei... Isso é batido. Mas pode melhorar.

São criaturas da noite?

Aliens?

Ei! Será que eles ao menos existem?


Ligo a luz da frente de casa, isso faz os dois cachorros de casa perceberem os dois e avançam. Eu poderia muito bem os mandar pararem, mas... Vai que eles não são apenas um casal namorando, né?

ps: o café ficou uma bosta.