E cá estamos!
Decidi por começar a falar sobre os bastidores de produção de A Balada do Calibre .38, pois há muita coisa interessante que acontece por trás da produção dessas páginas.
Então... Isso aqui será mais informal que os demais, ok?
Essas últimas semanas foram complicadas, sabe? Eu venho sofrendo de insônia, cheguei a ficar seis dias sem dormir direito (e ainda tendo de trabalhar na frente de um forno), mas eu consegui "ajeitar" isso. Quer dizer, ainda não consigo dormir de noite, fico a maior parte do tempo acordado, mas sempre que chego do trabalho eu trato de (tentar) dormir.
No inicio eu dormir só três horas, mas dai foi pra quatro, depois seis e agora estou conseguindo dormir as oito horas tranquilamente! O bom disso é que agora eu já não me sinto tão cansado quanto antes.
Continue tentando me derrubar, He-M-- Digo, vida! |
Mas chega de falar disso, vamos falar do quadrinho!
Terminei as thumbnails da parte 3 e ainda essa semana quero terminar o storyboard.
Foi um processo bem divertido para chegar até ai e, se bobear, será um bem divertido para chegar até as páginas finais.
Nesta parte o Félix não da as caras. Mas também, né? O cara já apareceu demais. Espero que ele não leia este blog.
Confesso pra você que estou muito animado para desenhar estas páginas, aliás, estou animado para tudo o que tenho de fazer, não sei dizer se é pelo fato "deu" só "funcionar" com por cento na madrugada, se é a questão das mazelas a serem superadas (se minha vida fosse uma série de tv, essa temporada seria aquela em que tudo anda dando errado e que você pensa "Vixi, já deu pra esse personagem, dessa ele não sai de jeito nenhum", mas estou otimista com as coisas, o que não é normal.)
Claro que tudo isso tem seu preço. E o meu é a minha mesa bagunçada.
Mas ela nunca conseguiu passar mais do que uma semana arrumada mesmo...
Então é isso, pessoa que está lendo este post. Obrigado por chegar até o fim e espero que já tenha lido A Balada do Calibre .38, caso contrário, só clicar aqui.
Abraço e inté o próximo bastidores.