sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

A Invocadora

Entre uma procrastinada e outra eu acabo tendo ideias que se perdem no limbo, mas algumas eu faço questão de anotar e depois rabiscar em cima, pois acredito que tem potencial para virar algo concreto no futuro.

Essa personagem, que ainda não possui nome, é um desses casos.


Por enquanto vou chamar ela de "Invocadora", pois tenho a ideia de que ela tem a capacidade de conjurar armas, sendo que as do braço esquerdo são menores, já que ela possui alguma enfermidade ali. 

Me inspirei na cantora Aurora Aksnes nesse primeiro conceito. Provavelmente ela será inspiração por mais coisas que eu vier a fazer em cima dessa personagem.

Esse é o conceito inicial e quis compartilhar aqui com você, espero que tenha gostado e acompanhe a evolução dessa personagem no decorrer das postagens.

Inté.