segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

O Repudiador!

Ano passado, eu acho, durante uma call com o Pensador Louco, em determinado momento começamos a falar sobre como as coisas no Brasil se "resolvem" com notas de repúdio.

Sério, você pode olhar qualquer matéria em que o presidente (ou seja, todas) fale alguma merda e lá vai encontrar uma nota de repúdio contra. Claro, não só ele, mas seus ministros e qualquer outro imbecil por ai. 

Foi assim, durante nossa sessão de xingamentos e raiva que tivemos a ideia de criar um herói que combatia as injustiças e mazelas sociais com notas de repúdios e seu nome? 

O Repudiador!




Mas calma, antes de jogar o link para leitura do quadrinho, você deve saber que a aventura começa em um podcast, sim, isso mesmo, em um podcast narrado por vozes maravilhosas e com um texto muito divertido de hilário escrito pelo Pensador. Depois que você acabar de ouvir o podcast, a continuação da primeira aventura desse herói se desenrola em um quadrinho feito por mim.

Esse foi um projeto muito divertido de se trabalhar e espero que um dia a gente volte a trabalhar nele e também espero que você goste do material, deixe um comentário aqui ou lá, tanto faz, mas deixe que a gente sabe que você gostou, belê?

Agora pegue o link do podcast, clica aqui.

Para baixar o quadrinho (em formato CBR) basta clicar aqui ou no link que está no post do podcast. 

Ou se quiser ler em pdf, só clicar aqui.

Espero que goste, caso contrário eu te repudiarei.

Inté.