quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Detrás da prancheta #09 - Azarado, eu?

Já tem um tempo que comentei que minha multifuncional deixou de funcionar, o que me atrapalhou bastante, pois acabei ficando sem postar o que vim produzindo e também atrasou na digitalização da parte 4 de BDC38.

Aqui na cidade só há uma loja de xerox que pode fazer digitalizações em folhas A3, um amigo meu trabalhava lá e digitalizava pra mim sem cobrar nada, mas como eu disse, trabalhava. Agora se eu quiser digitalizar, tenho de desembolsar dois reais por página, nada contra isso, afinal o pessoal de lá vive desse tipo de serviço, mas eu não tenho condições (atualmente) de pagar por isso. É, a coisa tá braba mesmo, mas não sou só eu, tenho certeza, infelizmente. 

 Então eu consegui ajuda de outro amigo, ele abriu uma vaga em sua agenda lotada de coisas pra fazer (é meu amigx, tá todo mundo no corre doido aqui nesse país) e eu fui lá fazer a digitalização, feliz da vida. Mas quando fomos fazer o serviço, puf! 

— Que aconteceu? - perguntei pro meu amigo.
— Cara... Não quer funcionar...
— Putz, que merda.
— Mas antes de tu vim fazer isso ela tava boazinha - ele abre uma pasta de documentos que ele havia acabado de digitalizar - olha aqui, fiz isso há uma hora eu acho.
— Porra, não tô com sorte mesmo...
— Até onde eu sei tu nunca teve sorte, tu é todo azarado, hahaha.

Continuamos tentando e tentando, até que ela funcionou e fizemos as digitalizações. Depois eu vi um pedacinho de John Wick 3, que filme foda!

Em casa eu fui ver as imagens e fazer o tratamento, pra minha surpresa as páginas de BDC38 ficam todas cheias de manchas, infelizmente o meu amigo está com a agenda cheia de novo, por isso o jeito é eu tratar tudo pelo PS... Vai dar mais trabalho e mais dores nas costas, mas fazer o quê? Eu sou um azarado mesmo.