terça-feira, 20 de agosto de 2019

Itachi Uchiha

Eu poderia falar aqui sobre o porquê de ter ficado tanto tempo sem postar, né? Mas creio que falar sobre o problema nas minhas costas, sobre as consultas e exames, falar sobre as mazelas cotidianas, falar sobre ter levado uma mordida na mão direita no domingo, não seja interessante, não é?

É!

Assim sendo, só vim aqui postar um desenho do Itachi que tentei fazer enquanto estava (estou) com a mão inchada.

Peço desculpas pela qualidade, acontece que digitalizei por um app do celular, mas quando eu arrumar um scanner eu resposto esse desenho aqui ^^

Se você tem preconceito com Naruto, sugiro que largue a mão de ser besta e experimente ler o mangá (ou veja o anime, mas prefiro o mangá) e veja como ele não é ruim... Bom, pelo menos enquanto trata-se da fase criança dele, depois a coisa começa a desandar....

No mais, não desista de mim e até a próxima!