quinta-feira, 23 de maio de 2019

Detrás da prancheta #04 - 12 horas

 A próxima parte de BDC38 conta com uma splash page de abertura, geralmente eu teria problemas para desenhar uma página dessas depois de semanas sem ter desenhado, mas confesso que foi um processo gostoso e até bem fluído. Isso me deixou pensando que o afastamento das redes sociais foi saudável, uma vez que mantenho minha mente mais limpa e evito muitos aborrecimentos que as “zapeadas” me trazem.

Rascunhinho 
Estudo inicial da página



Eu também passei a imprimir as imagens que uso de referências. A principio por causa do meu celular danificado, já que ele era minha ferramenta primordial para isso. Mas enquanto desenhava essa página notei que trabalhar com imagens impressas é muito mais confortável do que ficar olhando as mesmas na telinha do celular. Provavelmente eu continuarei usando esse método.

Rascunho sujo
Mesa de luz, sua linda!


Rascunho passado a limpo

Foram 12 horas maravilhosas nessa página e fiquei bem contente com o resultado, como já disse antes, acho que ter me afastado mais das redes sociais foi benéfico, algo que pretendo manter, mesmo quando comprar um celular novo.

Inté o próximo post.