quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Detrás da prancheta #03 - Filtro

Olá, quanto tempo, hein?

Tá… Talvez não seja tanto tempo assim.

Ultimamente as coisas andam extremas por detrás dessa prancheta. Bom, não tão extremas, mas o suficiente para pesar nas minhas costas. Mas não vai embora, não vou chorar as pitangas aqui para você, fique.

Acho que já mencionei por aqui sobre eu filtrar as coisas que acontecem comigo, certo? Se não disse, falo agora. Sempre que as coisas pesam eu paro e filtro elas, tento transformar em matéria para quadrinhos, desenhos, textos, etc. De uns tempos pra cá, mas precisamente do natal pra cá, o filtro não estava funcionando e isso começou a me deixar frustrado.

Como consequência eu acabei atrasando muitas coisas, como BDC e Paralelos e mais um trabalho que eu iria começar em janeiro deste ano, graças aos deuses do nanquim e bico de pena, a pessoa entendeu minha condição e concordou em esperar que eu me “ajeitasse”, por assim dizer.

Eu ainda não consegui, entretanto, comparado a antes, estou bem melhor, tanto que o meu filtro voltou a funcionar e consegui exteriorizar um pouco das “coisas” nesse desenho. Digo, nesses.

E esse próximo é o que mostra que o filtro voltou a funcionar, não como antes, mas aos poucos vai voltar.


Mesmo agora, enquanto escrevo esse pequeno e não-tão-bem-trabalhado-post, sinto como se o peso das coisas diminuíssem mais. Acho que acabei chorando as pitangas, né? Desculpa e obrigado por ter chegado até aqui.

Ah, farei o possível para publicar o próximo Paralelos ainda essa semana e o BDC também está quase pronto.

Inté.