quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Bastidores de Paralelos #03: Editando

E cá estou, novamente. Neste espaço dedicado para falar um pouco sobre como anda a produção do quadrinho que vai entrar em Paralelos, seja neste mês ou no outro.

Estou na fase de edição do material, limpando cada uma das páginas, apagando os "sujinhos" que sempre aparecem, dando uns retoques em detalhes quase invisíveis, mas que acabam pesando na minha consciência se eu não apago.

Trecho de uma das páginas.

Pretendo publicar este quadrinho ainda esse mês, como eu disse anteriormente, ele tem um tempero diferente e se você acompanha meus quadrinhos há tempos, espero que possa sentir o gostinho diferente deste quando o ler.

Confesso que ainda não sei o nome para esse quadrinho, mas ele trata sobre a gente acabar pensando demais ao invés de agir, ou falar. Quem nunca?

Agora vou indo dar uma adiantada no serviço antes de dormir.

Inté o próximo post.