segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Bastidores de Paralelos #03: Segunda e tempero

E já é segundo, de novo.

O próximo quadrinho de Paralelos já está em fase de colorização. Bom, na verdade eu só digitalizei as páginas...

E agora estou ouvindo Short and Entertaining e pensando em que continuar escrevendo aqui neste post, pois hoje é definitivamente um dia daqueles. Acordei cedo demais, limpei xixi de cachorro mais do que o normal (hoje eles abusaram, hein?), limpei o fogão para depois derramar café nele, o café ficou horrível, minhas costas estão em lasca, enfim... Parando para pensar, é só uma segunda sendo segunda, não? 

Ok. Voltando.

O próximo quadrinho foi desenhado há algum tempo e nele tem um tempero novo que estou experimentando, se der certo o tornarei um tempero fixo na receita. Mas como todo bom chef, não posso dizer qual é esse tempero. Na verdade eu não sei se um bom chef faz isso.

Oh! Agora é Knee Socks.

Me desculpe por esse texto não está seguindo uma linha única, mas é que hoje é segunda, dá um desconto. Enfim... Pretendo publicar esse quadrinho ainda esse ano, depois é só festas e mais festas, só que não. Vou deixar uma página aqui, só de prévia.


Talvez esse dê mais trabalho de colorir que os anteriores.

Bom, melhor eu ir meter ficha, né? Obrigado pela visita e volte sempre, não é toda vez que escrevo textos assim.

Inté a próxima e lembre - se: Leia Paralelos.