quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Prévia e gripe

Acabo de vim do posto médico, pois estou com uma gripe que vem incomodando um bocadinho a minha paciência, mas mesmo assim é preciso manter as coisas funcionando, não é? 

Por isso eu venho mostrar uma prévia do próximo Paralelos e aproveitar para falar um pouco (bem pouco) sobre ele.

Essa é a prévia (º-º) e ainda falta terminar a pintura...

Esse próximo quadrinho fala sobre como a gente coloca os relacionamentos em pedestais... Ou o certo seria "coloca a pessoa em um pedestal"? Não sei... Acho que você que dirá isso ao fim da leitura.

No próximo mês também sai a parte três de Balada do Calibre 38, mas deste ainda não tenho nenhuma prévia, sorry.

Confesso pra você que tem momentos em que me arrependo de ter escolhido colorir algumas hqs para esse volume 3, mas isso se dá em parte por eu ter voltado a trabalhar de madrugada como forneiro, dai o meu tempo está muito escaço e o cansaço tá a mil, mas como eu disse no início, é preciso manter as coisas funcionando.

Bom, vou seguir o conselho do médico e ir deitar um pouco, no mais, inté o próximo post e deixo mais essa prévia extra ai.